Programe sua visita

Visita | Descrição

O Museu da Misericórdia funciona de terça a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, aos sábados, das 9h às 17h, e aos domingos e feriados, das 12h às 17h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), para estudantes, professores, idosos (acima de 60 anos) e pessoas com deficiência (PCD).

As visitas em grupo (escolar, universitário, ou corporativo) devem ser agendadas para melhor aproveitamento. As visitas noturnas são realizadas para instituições de educação (escolas, faculdades etc.), de terça à quinta-feira, das 18h30 às 20h, sob agendamento prévio. A gratuidade na visita é concedida em qualquer dia e horário para Instituições Públicas, ONGs e Instituições Filantrópicas, mas também devem ser solicitadas com antecedência. Esperamos você!

Onde Estamos

Rua da Misericórdia, Pelourinho, Salvador - BA, CEP 40.020-200

Visita | Endereço
Visita | Endereço

Rua da Misericórdia, nº 06, Praça da Sé.

Salvador, Bahia, Brasil

CEP: 40020-200

Visita | Telefone
Visita | Telefone

(71) 2203-9835

Quer fazer uma produção fotográfica ou audiovisual no Museu da Misericórdia?

Conheça os requisitos para análise:

  • Pedidos que estiverem relacionados com projetos de incentivo à cultura: exposições, livros, filmes, documentários, publicações institucionais etc.
  • Ensaios de casamento de clientes do Cerimonial Rainha Leonor e Museu da Misericórdia.
  • Solicitações oficiais de entidades de ensino para fotos relacionadas a trabalhos acadêmicos ou formaturas.
  • Se você for funcionário da Santa Casa da Bahia.

Envie um e-mail para gmc@santacasaba.org.br e solicite o formulário de solicitação. Todas as sessões serão acompanhadas por um dos mediadores do Museu da Misericórdia ou um dos profissionais da Gerência de Comunicação Corporativa da Santa Casa. O material produzido deve dar os créditos ao Museu da Misericórdia e à Santa Casa da Bahia quando for publicado.

Com o pedido aprovado, sugerimos a doação de 5 latas de leite em pó integral para as obras de assistência social da Santa Casa da Bahia.

Para mais informações e esclarecimentos: 71 2203-9662.

Siga-nos:
Museu da Misericórdia
2016 - 2024. Museu da Misericórdia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Apoio Financeiro: