Museu da Misericórdia obtém o certificado de excelência TripAdvisor

Visitantes de todo o mundo avaliam o local como excelente

Museu da Misericórdia obtém o certificado de excelência TripAdvisor

Recebemos, mais uma vez, o Certificado de Excelência TripAdvisor® 2017, como um dos lugares mais visitados e bem avaliados da cidade. Este certificado, agora no seu sexto ano, premia as Instituições de turismo e hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano.

O provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes, comemora mais esta conquista do Museu da Misericórdia: "Ser considerado pelos visitantes como um espaço cultural de qualidade é significativo porque reforça a nossa contribuição para a sociedade. Quando as pessoas visitam o museu, elas revivem histórias, adquirem um conhecimento único e mantém acesa a chama do conhecimento", afirma.

Em todo o mundo, formam certificados pelo site museus, alojamentos, restaurantes e atrações que proporcionaram, de forma contínua, uma experiência de qualidade ao cliente.  "Com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor honra as empresas que receberam elogios e classificações de forma sistemática por parte dos viajantes", referiu Heather Leisman, Vice-presidente do departamento de Marketing industrial, TripAdvisor. "Este reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico. O TripAdvisor orgulha-se de desempenhar um papel fundamental ao ajudar os viajantes a sentirem-se mais confiantes nas suas decisões referentes a reservas".

Sobre o TripAdvisor

O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo e permite aos viajantes planear e reservar a viagem perfeita. O TripAdvisor disponibiliza conselhos de milhões de viajantes e uma vasta gama de escolhas de viagens e funcionalidades de planejamento com ligações integradas para ferramentas de reserva que verificam centenas de Web sites para encontrar os melhores preços de hotel. Os sites de marca TripAdvisor compõem a maior comunidade de viagens do mundo, atingindo 340 milhões de visitantes mensais únicos e 350 milhões de avaliações e opiniões, que abrangem mais de 6,5 milhões de alojamentos, restaurantes e atrações. Os sites funcionam em 48 mercados a nível mundial.

E você, já fez a sua avaliação? bit.ly/AvalieOMuseu