Museu da Misericórdia promoveu ações pelo Dia dos Avós

Museu da Misericórdia promoveu ações pelo Dia dos Avós

Em comemoração ao Dia dos Avós, o Museu da Misericórdia promoveu encontros com grupos da terceira idade nos meses de julho e agosto. Para estimular a produção cultural, eles participaram de atividades interativas, como a contação de história "A Colcha de Retalho" e também com uma oficina de retalhos.

Cada participante relatou uma passagem marcante de sua história que registrou através do desenho realizado em um pedaço de tecido.

Participaram dos encontros os grupos Casa do Caminho, Casa Petitinga, Instituto Kardecista, Grupo Paz e Bem, da Paróquia São Francisco de Assis e Qualidade na Terceira Idade, da Santa Casa da Bahia. Ao todo, 218 idosos participaram das atividades.