Corais marcam programação gratuita de Natal no Museu da Misericórdia

Corais marcam programação gratuita de Natal no Museu da Misericórdia

A magia e o encanto do Natal chegam ao Museu da Misericórdia, da Santa Casa da Bahia, a partir do próximo dia 9 de dezembro. O maestro Neemias Couto apresenta o concerto musical “Cantando o Natal em Família”, na Igreja da Misericórdia, a partir das 11h. Com um coral de 80 vozes composto por adultos e crianças, além de instrumentistas convidados, o grupo traz clássicos deste período do ano como Noite Feliz, Sinos de Natal, Jesus Cristo, Amanhã e Hallelujan, entre outros.

Já no dia 22, às 17h, é a vez do espetáculo “O Inusitado Concerto de Natal”, da RedeMaBan.com, que reúne apresentações de instrumentistas, declamações de poesia e performance de bailarinos, além do coral Cantando as Horas, sob a regência do maestro Valdinei Lopes, com repertórios que mesclam músicas populares e canções natalinas.

Além das performances, o Museu recebe um presépio feito em argila, confeccionado pelo Mestre Emanoel Ismarques, do município de Maragogipinho, interior baiano.

O que: Corais Natalinos na Igreja da Misericórdia

Quando: 9 de novembro, às 11h, e 22 de dezembro, às 17h

Onde: Museu da Misericórdia - R. da Misericórdia, nº 6, Centro Histórico de Salvador

Quanto: Gratuito