Museu da Misericórdia realiza live musicada de Natal

O Museu da Misericórdia irá realizar uma live musicada de Natal, na próxima quarta-feira (17), às 20h, através do Instagram @museudamisericordia.

O evento “Cantando o Natal em Família” acontece no museu desde 2017, com apresentação de um grande coral, que reúne diversos corais menores, chamado “Cantando em Família”, sob a direção e regência do maestro Neemias Couto, idealizador do projeto.

Em edições anteriores o concerto acontecia na igreja do Museu da Misericórdia e já reuniu cerca de 80 coristas, entre jovens, adultos e crianças.

Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento foi adaptado para ser transmitido de forma virtual, sendo rebatizado com o nome de "Cantando o Natal em Família em Casa".

A live contará com a participação do maestro Neemias, da solista soprano Helienita Oliveira e da museóloga do Museu da Misericórdia, Osvaldina Cezar, que apresentará o evento aos internautas.

SERVIÇO:

Live musicada de Natal do Museu da Misericórdia