Exposição Artesãos da Fé no Museu da Misericórdia entra em sua reta final

As imagens sacras produzidas por três artistas de Maragogipinho (BA) podem ser vistas até o dia 02 de dezembro

Exposição Artesãos da Fé no Museu da Misericórdia entra em sua reta final

Quem ainda não visitou a exposição Artesãos da Fé, no Museu da Misericórdia, da Santa Casa da Bahia, tem até esse domingo, 02 de dezembro, para conferir de perto as mais de 40 esculturas de santos católicos que fazem parte da mostra. Destaque para as imagens de São Cosme e Damião, Santa Bárbara e São Miguel Arcanjo. As peças são assinadas pelos mestres santeiros de Maragogipinho Rozalvo Santanna, João Santanna e Emanoel Ismarques, que dedicam suas vidas a transformar o barro em esculturas que encantam pela beleza e riqueza de detalhes. Reunindo arte, história, fé e devoção, a mostra celebra essa tradição, o trabalho manual desses artistas e a cultura popular brasileira.

O que: exposição Artesãos da Fé

Quando: até 2 de dezembro

Funcionamento: terça-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, aos sábados, das 9h às 17h, e domingos e feriados, das 12h às 17h

Onde: Museu da Misericórdia - R. da Misericórdia, nº 6, Centro Histórico de Salvador

Quanto: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).