Notícias

14h00

Museóloga e pedagoga do Museu da Misericórdia ministram minicurso online a convite da UFRB

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Nos próximos dias 9 e 10 de março, a museóloga do Museu da Misericórdia, Osvaldina Cezar, e a coordenadora pedagógica da instituição, Lúcia Costa, realizarão um minicurso online com o tema "Ação Educativa no Museu da Misericórdia: consequências da pandemia", a convite da Universidade Federal do Recôncavo (UFRB). 

O minicurso será realizado através da plataforma Google Meet, das 19h às 21h, voltado exclusivamente para funcionários, discentes da área da museologia e estagiários vinculados ao Memorial do Ensino Superior Agrícola da Bahia - Programa de Extensão Universitária (ProExt) da UFRB. 

A atividade faz parte de uma das etapas da conclusão do estágio em Educação Patrimonial das alunas de Museologia, Daniela Alves, Jamile Cazumbá e Romilda Bispo, sob a orientação da professora doutora e museóloga Patrícia Verônica Santos. 

“Nesses dois dias iremos abordar as ações socioculturais e educativas do Museu da Misericórdia e a restruturação das mesmas para o âmbito virtual, como um dos impactos decorrentes da pandemia da Covid-19”, explicou Osvaldina. 

INSCREVA-SE AQUI!

Siga-nos:
Museu da Misericórdia
2016 - 2024. Museu da Misericórdia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Apoio Financeiro: